Logo no dia da eleição americana, Manson lançou um trecho de seu novo vídeo. É para a música Say10, faixa título de seu novo álbum, que, segundo o próprio, sai no dia 14 de Fevereiro de 2017.
 
No trecho, é mostrado o Manson rasgando páginas da Bíblia. Depois, um cara loiro, usando terno e gravaga vermelha é decapitado. Uma clara alusão a Donald Trump, candidato do partido republicano à presidência.
 
Sobre o vídeo, Manson diz:

"Como artista, meu dever é fazer perguntas e o espectador deve respondê-las.
 
O que quer que aconteça amanhã, os visuais significam contemplação. Porque obviamente é maior do que apenas amanhã. É sobre os atos desesperados de pessoas que acreditam em algo e que são pregadas por um descrente.
 
Neste momento, estamos em um estado de confusão em relação a religião, política e sexualidade, e como eles se juntam e está virando um circo e um espetáculo à parte - e isso é algo que já fui descrito como sendo o líder.
 
Para mim, como artista, e como artista americano, parece que é hora de causar um novo leque de questões que não sejam somente declarações."

Manson disse que não irá escolher entre Donald Trump ou Hillary Clinton. E que as letras do álbum irão fazer mais diferença do que um voto na urna.
 
Assista ao trecho! O vídeo completo deve sair em breve.

 

Fonte: The Daily Beast










05.11 @ Ozzfest Meets Knotfest
12.11 @ Ice Hall
14.11 @ Annexet
15.11 @ Hal 14
16.11 @ Sporthalle
18.11 @ Zenith
19.11 @ Tip Sport Arena
20.11 @ Gasometer
22.11 @ Pala Alpitour
23.11 @ Samsung Hall
[ ver mais ]

SAY10We Know Where You Fucking LiveMarilyn Manson - Prêmio de Ícone pela Alternative Press (2016) Third Day of a Seven Day BingeThe Mephistopheles of Los AngelesManson fala sobre o ”The Pale Emperor” (2015)


ver +

facebook.com/marilynmanson
marilynmanson.com
twitter.com/marilynmanson


2008 - 2017 ® Marilyn Manson Brasil | Todos os Direitos Reservados