Saiu na última edição da revista Rolling Stone que Manson e Lady Gaga remixaram os singles de ambos. Manson também comenta no artigo quando encontrou Gaga de novo em sua sessão de fotos.

 

"Se ela estivesse interessada, há um homem na vida de Lady Gaga que faria tudo que ela talvez quisesse: Seu nome é Marilyn Manson e seu mais novo single. As duas estrelas se encontraram há não muito tempo quando gravaram remixes um para o outro. Mas quando Manson apareceu em uma sessão de fotos no final de tarde de uma Segunda-Feira - segurando um copo de absinto, um assistente o filmando com uma câmera Flip - ele fez hilariamente que gostaria de conhecê-la melhor. "Eu quero ser aquele cara" Manson diz no camarim de Gaga, enquanto ela grava o novo vídeo "Paparazzi", em que ela aparece 'brincando' com uma modelo. "Quero ser bolas profundas."

Gaga ri, apoiando em seu ombro. Manson aponta para um fio perto da prateleira. "Você vai precisar daqueles para um aborto depois." Outra risada. "Vou te dar um exame cervical," ele oferece minutos depois.

Entre linhas horríveis, Manson faz o caso de Gaga como uma artista: "Eu fiquei muito impressionado com suas fotos de paparazzi. Achei que ficou como os rockstars têm que ficar, tão excitante quanto algo que Warhol ou Dalí faria. E eu não a considero similar aos seus contemporâneos - as outras garotas que fazem música pop - simplesmente porque ela sabe exatamente o que está fazendo. Ela é muito inteligente. Ela não vende, ela é uma grande musicista."

Fonte: MansonUsa










Cry Little SisterTattooed in ReverseKILL4MESAY10We Know Where You Fucking LiveMarilyn Manson - Prêmio de Ícone pela Alternative Press (2016)


ver +

facebook.com/marilynmanson
marilynmanson.com
twitter.com/marilynmanson


2008 - 2018 ® Marilyn Manson Brasil | Todos os Direitos Reservados