Manson deu uma entrevista coletiva na Coréia do Sul, no último dia 13 de Agosto, antes de se apresentar no ETP Festival.

Abaixo, uma entrevista em que Manson fala sobre a entrada do novo guitarrista, Wes Borland (ex-Limp Bizkit, atualmente com o Black Light Burns) e como está indo a produção do CD novo.

Tradução por: Victor

"É uma honra estar aqui porque ele (Seo Taiji) é obviamente muito importante no "Rock n' roll" para seu país, e por ele ter me convidado à estar aqui, o seu convite, significa um grande negócio que eu gostaria de um dia poder dar a mesma honra à ele, na América.

O mais importante de eu estar fazendo esse show é que, agora que estou no meio de um novo álbum (perto do fim da gravação) e eu tenho uma ocasião única, porque no final da turnê do meu último álbum Eat Me, Drink Me cujo foi lançado ano passado na América (não sei quando foi aqui, e se foi) eu tive/tenho de novo ao meu lado meu melhor amigo de todos os tempos, meu irmão em todos os tempos, Twiggy Ramirez e nós começamos a trabalhar juntos novamente, começamos fazendo um mês de shows até a turnê acabar. Começamos a escrever e gravar imediatamente, tem 6 meses.

Essa oportunidade de vir fazer esse show é importante para dar uma pausa na gravação e curtir tocar ao vivo. Nós não vamos tocar coisas desse novo álbum que ainda estamos gravando, mas nós vamos tocar músicas que eu e ele escrevemos juntos (a maioria), e eu acredito que os fãs de Marilyn Manson conhecem a maioria dessas músicas, que são as mais importantes para nossa carreira, independente do que as pessoas pensem, bem ou mal.

Então com um estilo tradicional de união trazemos uma nova pessoa no grupo, temos um novo guitarrista que tocará pela primeira vez conosco amanhã, seu nome é Wes Borland e ele pertencia à uma banda realmente terrível que ele deixou porque sentiu uma força destrutiva na sua arte, ele tem sua própria banda agora (Black Light Burns) mas agora ele está no Marilyn Manson, não sabemos quão permanente será, mas começamos amanhã o primeiro passo. Então essa será uma das mais indestrutíveis do Marilyn Manson."










Cry Little SisterTattooed in ReverseKILL4MESAY10We Know Where You Fucking LiveMarilyn Manson - Prêmio de Ícone pela Alternative Press (2016)


ver +

facebook.com/marilynmanson
marilynmanson.com
twitter.com/marilynmanson


2008 - 2019 ® Marilyn Manson Brasil | Todos os Direitos Reservados