O julgamento do processo entre Marilyn Manson e seu ex-tecladista Madonna Wayne Gacy, cujo nome real é Stephen Bier foi adiado. Um juíz mudou a data, de 3 de Novembro para 2 de Fevereiro. A decisão veio depois que o advogado de Bier disse que o julgamento poderia durar mais que um mês. Ele também declarou que Trent Reznor foi adicionado a sua lista de possíveis testemunhas.

Bier está procurando milhões, reinvidicando que Manson usou dinheiro da banda para comprar itens nazistas e um anel de noivado para sua ex-mulher Dita Von Teese. Mas Manson reinvidica que a parceria foi dissolvida há 12 anos atrás quando ele tomou o controle do grupo. Desde que Reznor produziu o primeiro álbum da banda, Portrait of an American Family, Bier claramente pensa que ele talvez esteja apto a melhorar o entedimento do estado da banda e da sociedade.

Manson está contra-processando Bier por falhar totalmente na produção do CD, performando e ajudando a vender merchandise enquanto ele era um membro da banda.

Fonte: 93x.com










Tattooed in ReverseKILL4MESAY10We Know Where You Fucking LiveMarilyn Manson - Prêmio de Ícone pela Alternative Press (2016) Third Day of a Seven Day Binge


ver +

facebook.com/marilynmanson
marilynmanson.com
twitter.com/marilynmanson


2008 - 2018 ® Marilyn Manson Brasil | Todos os Direitos Reservados