Manson fala sobre o Chris Vrenna, os álbuns que ele ama e sobre Deus. Matéria feita pelo site NoiseCreep.

 

Marilyn Manson estava em um hotel de Hollywood – o Sunset Marquis, se você for um GPS humano querendo saber seu paradeiro há poucas semanas – quando ele passou algum tempo com o Noisecreep. Ele estava tocando piano em um site, e disse, “Quero tocar por cima disso, ou tocar como Billy Joel ou Elton John. Só vou fazer soar assustador.”

Ele disse um bocado aqui, mas qual o problema? Ele é merecido, como o Rei do Choque da era moderna, o novo-Alice Cooper, com uma linha muito mais malvada. Mas Sr. Manson estava decididamente maduro, como ele disse sobre seu novo álbum, “The High End of Low.”

“Chris Vrenna foi o terceiro elemento no álbum,” Manson disse a Noisecreep, referindo-se ao seu tecladista ao vivo. “Ele bancou o papel de adulto e ajudou a desenrolar o caos de nós dois.” Os “dois,” Manson menciona ele mesmo e seu velho amigo, o baixista Twiggy Ramirez, que voltou à família do Manson para o novo álbum, que foi o empenho metódico para o cantor. “As músicas aparecem na ordem em que eu as cantei, e elas ganham força, com sarcasmo, eu reconquistando minha personalidade, tornando-se amargo e então confidente,” Manson revelou. “Qualquer pessoa que escuta, pode relacionar, desde que eu não quis um álbum só sobre meus problemas e como eu olho para eles. As pessoas podem relacionar essa música, que é o que eu amo nos outros artistas que fizeram meus álbuns favoritos, como o “Diamond Dogs" (David Bowie) ou “Wish You Were Here” (Pink Floyd).

Manson também deu outra declaração chocante – ele disse que acredita em espiritualidade, ou pelo menos a noção de espiritualidade! “Estou ciente que censuraram a palavra “God” em “Goddamn,” Manson ri. “Ainda somos controlados pela religião em uma era sem Deus. Sei que essa declaração que fiz está vindo de alguém que é visto como imoral e Satanista, mas eu acredito em espiritualidade e em um Deus.”










Cry Little SisterTattooed in ReverseKILL4MESAY10We Know Where You Fucking LiveMarilyn Manson - Prêmio de Ícone pela Alternative Press (2016)


ver +

facebook.com/marilynmanson
marilynmanson.com
twitter.com/marilynmanson


2008 - 2019 ® Marilyn Manson Brasil | Todos os Direitos Reservados