O MansonWiki averiguou sobre a duração da exposição em Atenas, Grécia, no mês de Abril e obteve a seguinte resposta:

É com grande prazer que informamos que a próxima exposição de quadros originais do renomado artista Americano Marilyn Manson, que será no Athinais Cultural Center (museu grego), acontecerá entre os dias 20 e 25 de Abril de 2010 em Atenas.

A abertura está marcada para a tarde de Terça-Feira do dia 20 de Abril e será aberta ao público.

Marilyn Manson irá pessoalmente providenciar uma rara chance do público Grego, pela primeira vez, dar uma olhada em seus quadros excepcionais.

Marilyn Manson é amplamente conhecido por suas performances inovadoras. Como ele explicou, o ato de pintar é uma extensão de sua música, uma forma criativa conectando-se integralmente à outra.

Os quadros que serão exibidos são aquarelas e acrílico no papel. Também haverá posters e litografias assinadas e numeradas, seguindo o regime da Art Modern Gallery que representa o "Marilyn Manson Fine Art Works" ao redor do mundo.

Desde 2001, Marilyn Manson tem feito várias exposições, bem como em vários Museus e leilões. Seus quadros tem sido exibidos em Los Angeles, Berlin, Paris, Colônia, Flórida, Rússia, Brasil e Suíça.

E ainda em relação a isso. Como informamos aqui em um post do Manson no MySpace, ele havia terminado de fazer alguns quadros, 7 ao total . Porém, ontem, 9 foram mostrados pela primeira vez com fotos postadas pelo Manson no MySpace. Veja abaixo (a descrição de cada um pode ser lida ao clicar na foto):

    

    

    










Cry Little SisterTattooed in ReverseKILL4MESAY10We Know Where You Fucking LiveMarilyn Manson - Prêmio de Ícone pela Alternative Press (2016)


ver +

facebook.com/marilynmanson
marilynmanson.com
twitter.com/marilynmanson


2008 - 2019 ® Marilyn Manson Brasil | Todos os Direitos Reservados