O diretor Adam Bhala Lough, do filme "Splatter Sisters", deu mais detalhes sobre a produção do longa ao site da MTV Americana.


O conceito:

"É sobre duas lindas garotas de 18 anos que cometem assassinatos pela Califórnia. E elas estão sob o controle da mente do líder dessa banda de death metal underground."

 

A personagem do Manson:

"O líder da banda em questão chama-se Lars, que é o papel do Manson. Entretanto, ele não é apenas um rocker. Lars também sabe como manusear uma espada! "Há muita coisa de samurai no filme também, porque Lars é um samurai. "Há muita decapitação, braços sendo arrancados, sangue, mas da mesma maneira bonita que é vista nos filmes Japoneses sobre samurai."

 

A parte musical:

"Outro elemento legal que está nos planos de "Splatter Sisters" é o fundo musical do Manson. Seu trabalho como músico informará seu papel como líder de uma banda de death metal. "A música é death metal, e Manson não toca isso, geralmente," ele disse. Manson disse para Lough que ele quer que o filme contenha o death metal autêntico, "o death metal do final dos anos 80". Isso significa, potencialmente, colocar uma banda e fazer uma turnê que coincida com a promoção do filme. "Não tenho muita certeza de como será ainda, mas essa é tipo a ideia central. Tivemos que treinar o Manson para usar aquela voz."

 

O começo da gravação:

Lough espera que a produção comece em breve. "Adoraríamos começar as gravações no fim do ano," ele disse. "Tanto eu, como o Manson meio que precisamos fazer isso lá pelo final do ano. Ano que vem, tenho certeza que ficaremos na edição uma boa parte do ano. Espero, pelo calendário, já ter algo no próximo inverno."

 

A matéria completa (em Inglês) pode ser lida aqui.

Fonte: Provider Module










Cry Little SisterTattooed in ReverseKILL4MESAY10We Know Where You Fucking LiveMarilyn Manson - Prêmio de Ícone pela Alternative Press (2016)


ver +

facebook.com/marilynmanson
marilynmanson.com
twitter.com/marilynmanson


2008 - 2019 ® Marilyn Manson Brasil | Todos os Direitos Reservados