Manson postou em seu Journal no site oficial um texto explicando o nome do disco, que se chamará Born Villain - assim como o trailer lançado no dia 28. Leia na íntegra:

Manson teve isso a dizer:

"Born Villain" é o título do novo álbum do Marilyn Manson. Enquanto buscava experimentar em colaborações improváveis, eu conheci o Shia, e passamos uma longa noite em meu estúdio. Após assistir "Maniac", seu curta metragem, que é, de alguma forma, inspirado por "Man Bites Dog", eu fiquei maravilhado com sua habilidade na direção. Então compartilhei algumas das minhas inspirações favoritas na arte, literatura, e obvialmente... filme. Fiquei impressionado com como o Shia sintetizou o meu mundo e fez o que eu gostaria; ambos uma homenagem e uma paródia da história do Cinema. Acabamos escrevendo um curta metragem, e recentemente lançamos um trailer. A trilha sonora é do meu novo disco, nas palavras de Macbeth, 'cheia de fúria e barulheira.'

Acho a ideia de um leão da MGM bocejando muito mais interessante do que um rugindo.

Você pergunta por que fizemos isso?

'Sem motivo.'"

Além desse post, Manson lançou oficialmente o trailer Born Villain! Clique na imagem abaixo para assistir










Cry Little SisterTattooed in ReverseKILL4MESAY10We Know Where You Fucking LiveMarilyn Manson - Prêmio de Ícone pela Alternative Press (2016)


ver +

facebook.com/marilynmanson
marilynmanson.com
twitter.com/marilynmanson


2008 - 2019 ® Marilyn Manson Brasil | Todos os Direitos Reservados